Dunga escala Josimar e Élton no Inter contra o Caxias

O técnico Dunga definiu nesta terça-feira que os volantes Josimar e Élton serão as novidades do Internacional na partida desta quarta-feira contra o Caxias, às 19h30, no Estádio Centenário. Os dois jogadores treinaram entre os titulares e estão confirmados para o confronto, adiado da terceira rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

12 de fevereiro de 2013 | 12h45

Josimar e Élton vão ocupar as vagas de dois jogadores lesionados. O meia Dátolo, com uma lesão na coxa, ficará por duas a três semanas afastado dos gramados, enquanto o volante Willians, sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, e desfalcará o Inter por no mínimo três semanas.

Assim, a dupla de volantes entra no time e o meia Fred, que vinha atuando mais recuado, ganha mais liberdade no Inter. Assim, a equipe vai entrar em campo com a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Ronaldo Alves, Rodrigo Moledo e Fabrício; Josimar, Élton, Fred e D?Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

A delegação do Inter embarca no começo da noite desta terça para Caxias do Sul, onde fica concentrada até momentos antes da partida. A equipe está na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos em seis jogos disputados na Taça Piratini.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.