Dunga repete escalação do Brasil para o jogo contra o Paraguai

O técnico Dunga vai manter a equipe titular da seleção brasileira para o jogo deste sábado, contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, em Concepción. A formação será a mesma que derrotou a Venezuela por 2 a 1 e conquistou o primeiro lugar do Grupo C.

ALMIR LEITE E GONÇALO JUNIOR, Estadão Conteúdo

27 de junho de 2015 | 18h00

Isso significa que o meia Philippe Coutinho terá uma nova oportunidade como armador da equipe, apesar de ter tido uma atuação fraca no último jogo, em que foi substituído pelo zagueiro David Luiz, que atuou improvisado como volante.

A manutenção da equipe também representa uma nova chance para Robinho, que fez sua estreia na Copa América contra a Venezuela. O jogador do Santos agradou ao treinador como armador de jogadas e também como finalizador.

Assim, com Dunga repetindo pela primeira vez a escalação nesta Copa América, o Brasil vai entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Elias, Fernandinho, Willian e Philippe Coutinho; Robinho e Roberto Firmino.

Brasil e Paraguai disputam uma vaga na semifinal da Copa América para enfrentar a Argentina na próxima terça-feira, também em Concepción. A outra semifinal será disputada entre Chile e Peru na segunda-feira. Empate no tempo normal no jogo deste sábado leva a decisão para os pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.