Duque de Caxias e Bahia ficam no empate sem gols

Duque de Caxias e Bahia empataram sem gols neste sábado, no estádio Giulite Coutinho (Edson Passos), no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa está há mais de um mês sem perder. O resultado foi justo e deixou os dois times com 12 pontos cada, bem próximos da zona de acesso.

AE, Agencia Estado

27 de junho de 2009 | 18h58

A partida foi muito fraca tecnicamente, com os dois times passando a maior parte do tempo tocando a bola e se arriscando no ataque apenas com chute de longa de distância.

Na etapa final, a vontade diminuiu mais ainda e nem as mudanças promovidas pelos treinadores surtiram efeito. O time da casa não mostrava qualidade para se arriscar ao ataque, enquanto o visitante preferiu segurar o empate porque uma derrota poderia significar a demissão do técnico Alexandre Gallo.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias vai jogar fora de casa, já na próxima terça-feira, às 21 horas, contra o Brasiliense. O Bahia volta a campo no próximo sábado, às 16h10, jogando em casa contra o Figueirense.

Ficha técnica

Duque de Caxias 0 x 0 Bahia

Duque de Caxias - Vinícius; Marquinhos, Zé Carlos (Bruno Costa), Santiago e Paulo Rodrigues; Silva, Mancuso (Leandro Chaves), Geovani e Thiaguinho (Leandro); Edivaldo e Clayton. Técnico: Rodney Gonçalves.

Bahia - Leandro; Marcos, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso (Ávine); Leandro, Rogério, Helton Luiz e Ananias (Alex Maranhão); Reinaldo Alagoano e Joãozinho (Beto). Técnico: Alexandre Gallo.

Cartões amarelos - Santiago e Zé Carlos (Duque de Caxias); Joãozinho, Leandro, Rubens Cardoso e Nen (Bahia).

Árbitro - Edivaldo Elias da Silva (PR).

Renda - Não disponível.

Público - 409 pagantes.

Local - Estádio Giulite Coutinho (Edson Passos), no Rio de Janeiro (RJ).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.