Duque e ASA empatam diante de 115 torcedores no Rio

Encerrando suas participações no Campeonato Brasileiro da Série B, Duque de Caxias e ASA bem que tentaram a vitória, mas ficaram no empate por 1 a 1, em jogo que aconteceu no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, e que contou com apenas 129 pagantes. O curioso é que foram registradas as presenças de apenas 115 torcedores.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 23h25

Com este resultado, o Duque de Caxias chegou aos 50 pontos, e está em décimo lugar, mas ainda pode cair algumas posições com o complemento da rodada no sábado. Enquanto isso, o ASA chegou aos 52 pontos, e está provisoriamente na oitava colocação.

O Duque foi melhor durante todo o primeiro tempo e, mesmo precisando fazer duas alterações por causa de contusão, saiu na frente. Aos cinco minutos, André Luis recebeu na direita da área e tocou para Somália, na entrada da pequena área, mandar para o fundo do gol.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Rincón dominou livre no meio da área e mandou no canto direito do goleiro Lopes. Depois disso, o ritmo caiu bastante e a partida ficou no justo empate.

FICHA TÉCNICA:

Duque de Caxias 1 x 1 ASA

Duque de Caxias - Lopes; Flávio Medina, Bruno Costa (Vitor), Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Danilo Rios (Lenilson) e Leandro Chaves; André Luís (Frontini) e Somália. Técnico - Gilson Kleina.

ASA - Paulo Cesar; Sílvio (Thiago), Ewerton, Edson e João Victor; Audálio, Cal, Medina (Bahia) e Didira; Ciel (Sylvestre) e Rincón. Técnico - Viça.

Gols - Somália aos cinco minutos do primeiro tempo; Rincón aos cinco minutos do segundo tempo.

Árbitro - Odair João Mattos (ES).

Cartões amarelos - Edson, Audálio, Ewerton, Silvio, Edson, Danilo Rios, Carlão, Rincón, Leandro Chaves e Vitor.

Renda - R$ 1.520,00.

Público - 129 pagantes.

Local - Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BDuque de CaxiasASA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.