
26 de novembro de 2010 | 23h25
Com este resultado, o Duque de Caxias chegou aos 50 pontos, e está em décimo lugar, mas ainda pode cair algumas posições com o complemento da rodada no sábado. Enquanto isso, o ASA chegou aos 52 pontos, e está provisoriamente na oitava colocação.
O Duque foi melhor durante todo o primeiro tempo e, mesmo precisando fazer duas alterações por causa de contusão, saiu na frente. Aos cinco minutos, André Luis recebeu na direita da área e tocou para Somália, na entrada da pequena área, mandar para o fundo do gol.
Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Rincón dominou livre no meio da área e mandou no canto direito do goleiro Lopes. Depois disso, o ritmo caiu bastante e a partida ficou no justo empate.
FICHA TÉCNICA:
Duque de Caxias 1 x 1 ASA
Duque de Caxias - Lopes; Flávio Medina, Bruno Costa (Vitor), Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Danilo Rios (Lenilson) e Leandro Chaves; André Luís (Frontini) e Somália. Técnico - Gilson Kleina.
ASA - Paulo Cesar; Sílvio (Thiago), Ewerton, Edson e João Victor; Audálio, Cal, Medina (Bahia) e Didira; Ciel (Sylvestre) e Rincón. Técnico - Viça.
Gols - Somália aos cinco minutos do primeiro tempo; Rincón aos cinco minutos do segundo tempo.
Árbitro - Odair João Mattos (ES).
Cartões amarelos - Edson, Audálio, Ewerton, Silvio, Edson, Danilo Rios, Carlão, Rincón, Leandro Chaves e Vitor.
Renda - R$ 1.520,00.
Público - 129 pagantes.
Local - Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.