Durante Copa, Corinthians pode treinar em outra cidade ou na Fazendinha

Durante Copa, Corinthians pode treinar em outra cidade ou na Fazendinha

No Mundial, CT Joaquim Grava será usado pela seleção do Irã

Vítor Marques, O Estado de S.Paulo

22 de maio de 2014 | 20h02

SÃO PAULO - Durante o recesso do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode treinar na Fazendinha ou realizar uma intertemporada em outra cidade. Estas duas opções são analisadas pela comissão técnica. O CT Joaquim Grava, um dos centros de treinamentos de seleções escolhidos pela Fifa, será usado pela seleção do Irã.

Pela programação, o Irã pode iniciar a série de treinos no CT Joaquim Grava a partir do dia 3 de junho. O Corinthians, que enfrenta o Botafogo no Itaquerão no dia 1º de junho, dará férias ao jogadores a partir do dia seguinte. O retorno está previsto para o dia 16.

Do dia 16 até o 26, o Corinthians ficará sem um local de treinos. É bem provável que Mano Menezes opte por levar o time a uma outra cidade, como fazia antes da construção do CT Joaquim Grava. Mano costumava levar o time a Itu.

O treinador considera essa período de treinos importante para ajustar o time, que vai ganhar reforços como o volante Elias e o meia Lodeiro. A parada da Copa vai servir para o técnico dar uma 'cara nova' ao Corinthians. Ao menos um jogo-treino deve ser marcado. Excursões e amistosos internacionais estão praticamente descartados.    

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansCopa 2014

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.