PUBLICIDADE

Dybala treina com o grupo e deve reforçar a Juventus contra o Barça

Atacante deixou o jogo contra o Pescara, no sábado (15) sentindo dores no tornozelo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O argentino Paulo Dybala deverá estar em campo com a Juventus no confronto diante do Barcelona, que decidirá um classificado para as semifinais da Liga dos Campeões. Depois de dar um susto na torcida na vitória sobre o Pescara, no sábado, o atacante treinou normalmente nesta segunda-feira e indicou que estará em campo no Camp Nou, na quarta.

Dybala deixou o jogo contra o Pescara sentindo muitas dores no tornozelo, fruto de um forte choque com o adversário Sulley Muntari. Mas o jogador evoluiu rapidamente, treinou normalmente nesta segunda e deverá ser escalado como titular pelo técnico Massimiliano Allegri.

Atacante foi o grande destaque da partida de ida contra o Barcelona, fazendo dois dos três gols da Juventus Foto: Alessandro Bianchi / Reuters

PUBLICIDADE

O próprio Allegri havia manifestado o otimismo sobre a possibilidade de contar com Dybala na quarta. Após a partida contra o Pescara, informou que o jogador provavelmente estaria em campo diante do Barcelona. Apesar disso, o argentino ainda terá que passar por uma última avaliação nesta terça, antes da viagem para a Espanha.

Dybala foi o grande destaque do confronto de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona. Em Turim, na terça-feira da semana passada, marcou os dois primeiros gols da vitória por 3 a 0 que deu a vantagem confortável à Juventus para o duelo de volta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.