Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Dyego Coelho não é mais o técnico da equipe sub-20 do Corinthians

O ex-lateral assumiu o time profissional em duas oportunidades, com 15 partidas no total

Redação, Estadão Conteúdo

26 de janeiro de 2021 | 18h53

Dyego Coelho não é mais o técnico da equipe sub-20 do Corinthians. A decisão foi tomada, nesta terça-feira, em comum acordo entre a diretoria e o profissional. "O clube agradece ao profissional os serviços prestados nestes mais de dez anos e lhe deseja sorte e sucesso em seus projetos futuros", escreveu o Corinthians em uma nota nas redes sociais.

Coelho deixa o cargo com aproveitamento de 65%, após 125 jogos, com 71 vitórias, 31 empates e 23 derrotas. Foi vice-campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.

Aos 37 anos, Coelho comandou a equipe principal do Corinthians em duas oportunidades, com 15 partidas no total. Seu melhor desempenho foi garantir uma vaga na Copa Libertadores após o fim da temporada de 2019.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o ex-lateral direito jogou 112 jogos pelo time de Parque São Jorge, com 45 vitórias, 26 empates, 41 derrotas. Ele foi o autor de 15 gols e conquistou o título brasileiro em 2005.

Coelho tem em seu currículo também licença A da CBF Academy, curso no qual é o aluno mais novo da classe que atualmente busca a Licença PRO.

Tudo o que sabemos sobre:
Dyego CoelhoCorinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.