Dzeko revela desejo de deixar o Wolfsburg

Edin Dzeko, um dos artilheiros do Campeonato Alemão nos últimos dois anos, revelou considerar a possibilidade de deixar o Wolfsburg no final da temporada 2009/2010. O jogador da seleção Bósnia disse ao jornal Wolfsburger Allgemeine que está pronto para dar um novo passo na carreira.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2010 | 10h15

O Wolfburg foi campeão do Campeonato Alemão no ano passado, mas não se classificou para competições na próxima temporada. "Isto é muito decepcionante. Nós fomos campeões, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa e agora nada", disse o atacante.

Dzeko marcou 26 gols no último Campeonato Alemão e 20 no atual, restando duas rodadas para o seu encerramento. "Eu não queria pensar em uma transferência nos últimos meses porque isso seria falta de profissionalismo", disse Dzeko.

"Minha meta sempre foi jogar em um clube grande, eu espero que ninguém fique chateado comigo por causa disso em Wolfsburg. Se eu for, eu vou perder muitas coisas. Não seria fácil. E se isso acontecer, será apenas porque isso é melhor para o meu futuro no futebol", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWolfsburgEdin Dzeko

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.