PUBLICIDADE

'É quase impossível eu deixar o São Paulo', enfatiza Luis Fabiano

Atacante reitera carinho pelo clube pelo qual já marcou 199 gols e dá recado a time: 'A gente precisa que 2015 seja um ano de títulos'

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo em 2014 com 20 gols, afirma que sua saída do clube paulista é "quase impossível". O jogador de 34 anos pretende encerrar a carreira na equipe na qual é o terceiro maior goleador da história, com 199 gols - o maior goleador é Serginho Chulapa, com 242.

PUBLICIDADE

"Boatos, conversas, especulações e perguntas sempre vão existir neste momento de mercado. Mas deixei bem claro que, hoje, é quase impossível minha saída do São Paulo", afirmou o atacante após uma visita a uma entidade de apoio a crianças carentes, em São Paulo, no domingo.

Para o jogador, a idade também influencia. "Não acredito que o São Paulo ia me liberar ou que alguém iria fazer uma loucura de pagar alguma coisa. Então, é isso. Estou aqui, vou ficar, acho que vocês (jornalistas) vão ter que me aguentar mais um ano. Estamos juntos", afirmou o atacante, que tem contrato com o clube até o final de 2015.

Luis Fabiano marcou gols importantes para o São Paulo na reta final da temporada Foto: Rubens Chiri/Divulgação

O atacante avalia que o elenco são-paulino é forte e não tem motivos para não brigar por títulos no ano que vem. O São Paulo já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, do lateral-direito Bruno e do volante Thiago Mendes. O zagueiro Breno voltou ao clube após ser liberado da prisão na Alemanha. "A base já está feita, o time foi bem no final do ano. Agora, não tem desculpa, a gente precisa que 2015 seja um ano com títulos."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.