Edenílson chega cheio de esperança ao Corinthians

O volante Edenílson, de apenas 22 anos, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Corinthians. Em sua primeira entrevista no clube, o jogador que veio do Caxias tratou de revelar suas principais características. "Sou um volante que marca, mas que também sai bastante para o jogo. Sou veloz, me considero de boa técnica", contou.

AE, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 20h36

Apesar de ter sido contratado para compor o elenco corintiano, Edenílson avisou que vai buscar uma vaga no time do técnico Tite. "Vou brigar para ser titular do Corinthians", prometeu o jovem jogador, mostrando muita disposição no novo clube. "E, se o professor precisar, só não jogo no gol. Já atuei de lateral, meia, atacante."

Edenílson é um dos quarto reforços já contratados pelo Corinthians para a disputa do Brasileirão. Além dele, o clube acertou com o meia Alex (Spartak Moscou), o atacante Emerson (estava sem clube, desde que deixou o Fluminense) e o lateral Weldinho (Paulista). Mas a diretoria corintiana ainda busca mais jogadores para o elenco.

Nesta sexta-feira, inclusive, Tite chegou a pedir durante a entrevista coletiva para que a diretoria do clube não poupe esforços para contratar novos jogadores. O meia holandês Seedorf, do Milan, e o goleiro Renan, do Avaí, são alguns dos reforços pretendidos pelo Corinthians para a disputa do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansEdenílson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.