Éder e Clementino são liberados e voltam ao São Bento para encarar o Santos

De volta aos trabalhos com bola, o técnico Paulo Roberto Santos recebeu uma boa notícia no São Bento na manhã desta terça-feira. Isso porque o volante Éder e o meia-atacante Diego Clementino foram liberados pelo departamento médico e estarão à disposição do treinador para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 18h30 do próximo sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2016 | 16h24

Quem também aguarda o retorno dos médicos para saber se estará à disposição no fim de semana é o atacante Rossi, uma das esperanças da torcida sorocabana. "A gente tem várias situações de jogo interessantes, mas dependemos desse retorno do DM. Com a volta desses jogadores, eu já consigo trabalhar a transição, dando um descanso para o Renan (Oliveira)", argumentou o técnico Paulo Roberto Santos.

O elenco ainda tem cinco dias de treinos antes de viajar para Santos, mas o treinador já sabe que não poderá contar com o meia Clébson, que lesionou a coxa contra o Capivariano e está fora da competição. Por outro lado, Bebeto retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e também se torna uma opção no meio de campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato PaulistaSão Bento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.