Eder Luis participa de jogo-treino e fica perto de retorno no Vasco

Tendo jogado menos de uma hora de futebol nos últimos 20 meses, o atacante Eder Luis está próximo de retornar aos gramados. Nesta terça-feira, ele participou normalmente de um jogo-treino entre os reservas do Vasco contra o Gonçalense, de São Gonçalo. O time B vascaíno perdeu por 1 a 0 no primeiro tempo, enquanto a equipe C alcançou o empate em 1 a 1.

Estadão Conteúdo

20 de outubro de 2015 | 21h02

O técnico Jorginho montou o time inicialmente: Jordi; Nei, Jomar, João Carlos e Bruno Telles; Lucas, Guiñazu e Jefferson; Éder Luis, Romarinho e Herrera. Depois, o time inteiro foi mudado para o segundo tempo e o Vasco alinhou com: Charles; Bruno Ferreira, Anderson Salles (Aislan), Rafael Vaz e Christianno; Serginho, Henrique, Jean Patrick e Emanuel Biancucchi; Riascos e Thalles.

Eder Luis deixou o Vasco em agosto de 2013 para defender o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Por aquele clube, fez seu último jogo em fevereiro do ano passado. No Vasco, passou por uma cirurgia no joelho em janeiro, que depois precisou ser corrigida em maio. Em julho, chegou a fazer dois jogos no Brasileirão, mas voltou a se machucar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.