Eder Luís quer vitória no clássico sobre o Fluminense para o Vasco engrenar

Uma vitória sobre o Fluminense neste domingo é o que o Vasco precisa para engrenar no Campeonato Brasileiro, de acordo com o atacante Eder Luís. O jogador, que retornou ao clube recentemente, admite que o time vive uma fase muito ruim, mas acredita que em pouco tempo vai haver uma mudança de postura e de resultados.

Estadão Conteúdo

16 de julho de 2015 | 19h37

Eder Luís afirma se recordar de várias partidas em que o Vasco se saiu bem sobre o rival tricolor. "Em um deles eu marquei dois gols. Clássicos sempre são jogos diferentes, especiais, onde adquirindo uma vitória sempre muda o rumo de qualquer time", avaliou o atacante. No momento, a equipe vascaína é a penúltima colocada, com 9 pontos, em 13 jogos.

"É verdade que passamos por um momento difícil no Brasileiro, mas não estou preocupado. A nossa equipe precisa apenas encaixar. Quando encaixar, iremos sair dessa situação que incomoda todos nós. Quem olha o nosso elenco hoje, enxerga vários jogadores de qualidade. Não temos time para ficar na situação que estamos hoje", disse Eder Luís.

Após a vitória sobre o América-RN no dia anterior, pela Copa do Brasil, os jogadores realizaram apenas um treinamento regenerativo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoEder Luís

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.