Marcello Dias/Light Press/Cruzeiro
Marcello Dias/Light Press/Cruzeiro

Éderson comemora vitória e exalta atenção do Cruzeiro: 'Ficamos ligados'

Volante fez o segundo gol no triunfo sobre o Botafogo por 2 a 0 no Engenhão

Redação, Estadão Conteúdo

01 de novembro de 2019 | 00h34

Um dos jogadores mais felizes com a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, era o volante Éderson. Não só pelo gol marcado, mas também pelo fato de o time ter conseguido segurar o resultado positivo no compromisso válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Muito feliz em poder ajudar a equipe e mais feliz ainda pela vitória. Hoje tomamos sufoco, mas soubemos sofrer. Tinha aquele momento que a gente fazia o gol e desligava um pouco. Hoje ficamos ligados o tempo todo", comentou Éderson.

O volante de apenas 20 anos foi o autor do gol que sacramentou a vitória cruzeirense, aos 49 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Cacá, também novato, abriu o placar de cabeça após escanteio cobrado por Thiago Neves.

Aliviado por ter deixado a zona de rebaixamento, o Cruzeiro espera manter a sequência de bons resultados - são sete jogos de invencibilidade. "Estou muito feliz porque completei 11 jogos pela equipe e conseguiu marcar um gol importante. Agra é continuar trabalhando e buscando os pontos para sair desta situação difícil que ficamos. Tudo vai dar certo", comentou Cacá, em tom otimista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.