Ederson deve reforçar o Flamengo contra o Orlando City; Cirino volta a treinar

O Flamengo teve duas novidades no treino deste sábado, véspera do amistoso contra o Orlando City, no estádio do Maracanã, no Rio, em comemoração aos 120 anos do clube carioca. A primeira foi a presença do meia Ederson, que está recuperado de uma lesão no joelho direito.

Estadão Conteúdo

14 de novembro de 2015 | 16h16

Apesar de o técnico Oswaldo de Oliveira não confirmar, ele deve começar o duelo deste domingo entre os titulares. A expectativa é que atue os 45 minutos iniciais para ganhar ritmo de jogo e estar 100% no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro - nesta quinta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro.

A outra novidade foi o retorno do atacante Marcelo Cirino aos treinos com bola. O jogador está fora desde o dia 27 de setembro, quando lesionou o joelho direito e teve que passar por uma artroscopia. Cirino, no entanto, ainda ficará de fora do amistoso e não tem data para voltar.

O Flamengo deve enfrentar o Orlando City, às 15h30, com: Paulo Victor; Pará, Wallace, César Martins e Armero; Jonas, Márcio Araújo, Alan Patrick e Ederson; Emerson e Kayke.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.