Ederson faz primeiro treino e Walace desfalca o Flamengo contra o Goiás

O zagueiro Walace não se recuperou da lombalgia e desfalcará o Flamengo no duelo deste domingo contra o Goiás, fora de casa, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou de fora do treino deste sábado, marcado pelo primeiro trabalho do meia Ederson com o restante do elenco.

Estadão Conteúdo

25 de julho de 2015 | 19h13

O técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe. Ederson fez um trabalho físico à parte e se integrará definitivamente ao grupo depois de resolver a mudança de sua família da Itália para o Brasil, na próxima semana.

Confirmado entre os titulares enquanto Paulo Victor se recupera de contusão, o goleiro Cesar comentou sobre a boa fase que vive no gol do Flamengo - ele vem de duas vitórias sem sofrer gols, contra Náutico e Grêmio. "Jogar é muito bom, ajudar o time, claro, mas o importante é o Flamengo vencer. Vamos respeitar o Goiás, porém queremos fazer um bom jogo e vencer", comentou.

Para o duelo deste domingo, o time rubro-negro não poderá contar com o atacante Emerson, suspenso, e o lateral-esquerdo colombiano Armero, com lesão na coxa direita. O provável Flamengo que entrará em campo terá: César, Ayrton, César Martins, Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Marcelo Cirino e Guerrero.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.