Edgardo Bauza revela que quer contratar Barrios ou Pratto para o São Paulo

Técnico do São Paulo dá entrevista a uma rádio argentina e fala sobre reforços

Estadão Conteúdo

25 de julho de 2016 | 19h52

O técnico do São Paulo, o argentino Edgardo Bauza, contou nesta segunda-feira em entrevista para uma rádio argentina que continua atrás de reforços para a equipe. O plano dele é concentrar esforços em dois jogadores compatriotas que atuam no futebol brasileiro e mencionou os nomes de Lucas Barrios, do Palmeiras, e de Lucas Pratto, do Atlético Mineiro.

"Perdemos quatro jogadores. Se não trouxermos reposições, vamos nos complicar. Estamos vendo se podemos contratar Pratto ou Barrios", disse para a rádio Cooperativa, de Buenos Aires. Edgardo Bauza mencionou as saídas recentes do jogadores do setor ofensivo como os atacantes Alan Kardec, Rogério, Calleri e mais o meia Paulo Henrique Ganso.

A janela para a contratação de jogadores de fora do Brasil terminou na última semana, por isso os clubes agora podem apenas procurar reforços que atuam no Brasil. A única restrição é que os atletas tenham feito no máximo sete partidas pelas suas equipes. Barrios, naturalizado paraguaio, jogou apenas quatro vezes pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro e não tem recebido muitas oportunidades do técnico Cuca. Já Pratto, que se recuperou recentemente de lesão, atuou somente duas vezes pelo Atlético.

Após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo trouxe como reforços os atacantes Gilberto e Chávez, que veio do Boca Juniors. A diretoria ainda aguarda o aval da Fifa para concretizar a contratação do lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo. A negociação se concretizou ao fim da data limite por um problema no sistema internacional de transferências.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.