Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Edinho chega ao Palmeiras com discurso à la Muricy Ramalho

Volante, que trabalhou com o técnico no Inter, diz que precisa trabalhar para conquistar a vaga de titular

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 12h37

O volante Edinho foi apresentado como jogador do Palmeiras nesta sexta-feira, e em sua primeira entrevista mostrou identificação com o técnico do clube, Muricy Ramalho, com quem trabalhou no Internacional. Afinal, o meio-campista disse que suas principais qualidades são o trabalho árduo e a disposição para atuar em outras posições - características apreciadas pelo treinador.

Veja também:

linkPalmeiras descarta contratar Kléber

linkPalmeiras quer evitar polêmica com arbitragem

especialQUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

"Eu tenho que treinar muito forte, trabalhar e me dedicar para conseguir uma vaga nesse grupo, porque o elenco tem muita qualidade. Quero estar sempre à disposição do Muricy, seja qual for a posição em que ele achar melhor", disse Edinho.

O meio-campista estava no Lecce, da Itália, e afirmou que não deve ter problemas para entrar em forma e pode estrear. "Eu estava treinando normalmente, só parei por uma semana durante a negociação", disse o jogador.

Edinho já participou de atividades com os novos companheiros de clube, e fez elogios ao elenco palmeirense. "No Inter, nós tínhamos um grupo muito bom. Aqui no Palmeiras, pelo pouco contato que tive, parece que é a mesma coisa, o pessoal se dá muito bem. Com um ambiente assim e um grupo de qualidade, o time tem condições de conquistar títulos", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.