José Luis da Conceição/AE - 20/01/2010
José Luis da Conceição/AE - 20/01/2010

Edinho comemora reencontro com Muricy no Palmeiras

'A expectativa e a vontade são de um garoto', afirma o volante, que deve estar à disposição nós próximos dias

AE, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 16h43

Novo reforço do Palmeiras, o volante Edinho vai reencontrar o técnico Muricy Ramalho no novo clube, já que os dois trabalharam juntos no Internacional. Para ele, isso só aumenta a sua motivação no retorno ao futebol brasileiro, após passagem pelo Lecce, da Itália.

 

Veja também:

linkPalmeiras diz ter chances remotas de contratar Kléber

especial QUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

"Estou feliz e espero fazer no Palmeiras tudo aquilo que eu construí na minha carreira, ajudando o clube a conquistar títulos. Será um prazer jogar ao lado dessa torcida maravilhosa e trabalhar novamente com o Muricy Ramalho. A expectativa e a vontade são como a de um garoto", afirmou, ao site oficial do Palmeiras.

Omar Feitosa, preparador físico do clube, revelou que Edinho deve ficar à disposição de Muricy nos próximos dias. "Ele está muito bem condicionado fisicamente, pois participou da maioria dos jogos do Lecce e só ficou de fora das últimas rodadas. Acredito que nos próximos dias ele possa fazer as primeiras atividades com bola já com o todo o grupo", explicou.

Edinho será apresentado oficialmente pelo Palmeiras na sexta-feira, a partir das 12 horas, na Academia de Futebol. O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, com quem firmou contrato por quatro anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.