Edinho e Rodolfo são poupados em treino do Grêmio

O elenco principal do Grêmio teve dois desfalques para realizar o treino da tarde desta segunda-feira, o único do dia em Bento Gonçalves. Reforço contratado para esta temporada, o ex-colorado Edinho ficou de fora por conta de uma tendinite no tendão de Aquiles. Já o zagueiro Rodolfo, com tendinite no joelho, também foi poupado.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2014 | 20h44

Marcelo Grohe foi outro que não foi até o fim da atividade comandada pelo preparador físico Fábio Marsheredjan, reforço que chegou para a comissão técnica. O goleiro sentiu dores musculares e se retirou mais cedo do trabalho físico.

Após a atividade comandada pelo preparador, o exercício passou a ser técnico, com os jogadores arriscando finalizações da linha da grande área. Outro grupo, formado pelos zagueiros e pelo volante Souza, ficou treinando lançamentos e cabeceios próximos ao gol.

O último exercício comandado por Enderson teve a presença de todos os jogadores, entre eles Brandão, Lucas Gabriel, Paulista e Nhatan, promovidos. Em uma faixa reduzida de campo, os times treinavam jogadas de aproximação, cruzamento e tentativa de finalização.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.