Edinho quer quer Fluminense esqueça derrota para Bahia

O Fluminense vinha de quatro vitórias seguidas no segundo turno, três delas contra adversários que lutam pelo título brasileiro. No domingo, o tropeço veio de onde não se esperava. A derrota para o Bahia, que estava na zona de rebaixamento, foi sentida, mas o grupo garante que o foco já mudou para o jogo de quarta, contra o Avaí, no Engenhão.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2011 | 19h04

"Precisamos esquecer o que aconteceu neste jogo na Bahia, pois deu tudo errado", comentou o volante Edinho, na reapresentação dos jogadores nas Laranjeiras. "Mas não há motivo para desespero, pois a nossa equipe ainda está com uma boa pontuação. O pensamento precisa estar na próxima partida."

O técnico Abel Braga, porém, não quer que o jogo com o Bahia seja de todo esquecido. Ele pede para que o tropeço sirva de alerta para confrontos com oponentes que ocupam situação crítica na competição, caso do Avaí.

"Enfrentar equipes nessa situação é sempre complicado. Toda atenção é pouca. Eles precisam sempre jogar mais do que podem", alertou o comandante tricolor, que disse que o Fluminense ainda vai evoluir neste restante de Brasileiro. "O time ainda está se acertando, mas já demos prova que se trata de uma equipe guerreira e em busca do bicampeonato."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.