Edmílson e Willians perdem folga no Palmeiras

A segunda-feira é de folga para o elenco palmeirense, mas o zagueiro Edmílson e o atacante Willians não têm descanso no clube. Os dois jogadores estão contundidos e realizam trabalhos de recuperação de lesões em dois períodos na Academia de Futebol.

AE, Agencia Estado

18 de maio de 2009 | 17h28

Willians voltou a reclamar de dores no púbis após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser a terceira vez que ele sente o incômodo, inicialmente, não haverá necessidade de cirurgia. No momento, o atacante faz trabalhos de fortalecimento muscular.

Já Edmílson fraturou o cotovelo direito em partida disputada por Palmeiras e Sport, em 16 de abril, no Palestra Itália, e realizou cirurgia no dia seguinte. O zagueiro realiza trabalhos de fisioterapia.

Os dois jogadores vão ganhar mais um companheiro na fisioterapia palmeirense nos próximos dias. O volante Sandro Silva, que sofreu uma luxação no ombro direito na partida contra a LDU, em 21 de abril, vai iniciar o trabalho de recuperação nesta semana. O meio-campista ficará entre 45 e 60 dias sem atuar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.