Edno volta a treinar, mas ainda não sabe se joga na Lusa

O atacante Edno deu o primeiro passo, nesta terça-feira, para voltar a jogar pela Portuguesa. Em fase de tratamento de uma bursite no joelho esquerdo, o atacante treinou e não reclamou das dores que o afastaram dos trabalhos nas duas últimas semanas. Ele correu em volta do campo em oito tiros de três minutos. No entanto, a sua participação na partida contra o Bahia, sábado, no Canindé, não está garantida.

AE, Agencia Estado

26 de maio de 2009 | 21h18

"Ainda não estou 100%. Estou fazendo tratamento, voltei a treinar, ainda sinto um incômodo no joelho, mas é uma dor suportável. Espero que até quinta ou sexta-feira essa dor suma", explicou Edno, que desfalcou a Lusa nos dois últimos jogos da Série B, contra Fortaleza e Figueirense.

Já os casos de Fellype Gabriel e Héverton não preocupam tanto quanto se imaginava. Os dois realizaram exames de ressonância magnética na manhã desta terça-feira e, de acordo com resultados preliminares, nenhuma lesão foi constatada. Ambos seguem em tratamento no departamento médico e, se não reclamarem de dores até quinta-feira, voltam a se integrar com o restante do elenco e ficam à disposição do técnico Paulo Bonamigo para encarar o Bahia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.