João Neto/Divulgação
João Neto/Divulgação

Edson Ramos comemora chance de defender São Paulo

Lateral-direito foi cedido por empréstimo pelo Mallorca ao clube do Morumbi até o fim de 2011

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 13h53

Apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta sexta-feira, o lateral-direito Edson Ramos, também conhecido como Edson Ratinho, prometeu aproveitar a oportunidade de defender pela primeira vez um grande clube do futebol brasileiro. O defensor estava no Mallorca e teve a sua contratação indicada por Rivaldo.

"Para mim é uma satisfação estar em um clube como o São Paulo, conhecer uma pessoa como o Rivaldo, ter me indicado. A diretoria entrou em contato e negociou comigo e o Mallorca", afirmou o lateral-direito, cedido por empréstimo ao clube do Morumbi até o final de 2011.

Edson Ramos iniciou a sua carreira profissional no Mogi Mirim e também já defendeu o AEK Atenas, da Grécia e o Bunyodkor, do Usbequistão, antes de ser contratado pelo Mallorca. Apesar de chegar para uma posição carente, ele sabe que precisará conquistar seu espaço.

"É um sonho realizado jogar aqui. Agora é buscar meu espaço e ficar à disposição do técnico Carpegiani. Vou somar em um grupo que é muito bom. Tem o Ilsinho, que tem jogado mais à frente, e o Jean que está se saindo muito bem, mesmo estando improvisado. Vou trabalhar forte", disse.

Veja também:

linkLucas diz que tem responsabilidade maior no São Paulo 

linkWillian José sonha com ano 'maravilhoso' no São Paulo

linkPaulo César Carpegiani decide manter escalação do São Paulo

linkRivaldo fica fora de treino e é dúvida no São Paulo 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.