José Patrício/AE
José Patrício/AE

Edson Ramos espera por primeira chance no São Paulo

Com time classificado às quartas do Paulistão, técnico Carpegiani pode escalar lateral-direito

AE, Agência Estado

14 de abril de 2011 | 12h22

Com o fato de o São Paulo já estar classificado às quartas de final do Campeonato Paulista e com pelo menos a vice-liderança assegurada, o técnico Paulo César Carpegiani deverá mandar a campo um time cheio de reservas diante do Oeste, no próximo domingo, em Mogi Mirim, pela última rodada da primeira fase da competição. E entre as novidades poderá estar o lateral-direito Edson Ramos, que espera ganhar a sua primeira chance no time titular sob o comando do treinador são-paulino.

"Cheguei no clube há dois meses e poderei ter minha primeira oportunidade. É uma boa hora. É o último jogo da fase classificatória, mas será a minha grande chance. Espero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e conseguir os três pontos. Sabemos que terminar na liderança é importante", disse Edson Ramos, lembrando que uma vitória sobre o Oeste e um tropeço do Palmeiras diante da Ponte Preta, em Campinas, fará o São Paulo fechar a fase inicial na ponta da tabela.

Edson Ramos recordou que chegou ao São Paulo justamente na época em que Jean começou a ser firmar como lateral-direito, fato que reduziu suas chances de entrar na equipe titular. Jean, por sinal, disputou todos os 20 confrontos do time nesta temporada.

"Não tive oportunidades, pois o Jean estava muito bem. Desde que cheguei aqui, o São Paulo pegou uma sequência grande de vitórias e isso acaba pesando para o treinador", analisou.

Carpegiani pretende poupar titulares no próximo domingo também pelo fato de o São Paulo enfrentar o Goiás, na próxima quarta-feira, em Goiânia, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja também:

som ESTADÃO ESPN - São Paulo nega que esteja negociando com Forlán

linkCléber Santana quer chegada de Forlán ao São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.