Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Edu Dracena e Diogo Barbosa se aproximam de retorno ao Palmeiras

Dupla treina com o elenco na Academia de Futebol e fica perto de jogar pela primeira vez no ano pelo clube

O Estado de S. Paulo

13 Março 2018 | 20h00

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira com boas novidades. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa trabalharam normalmente com o grupo na atividade com bola e se aproximam da oportunidade de jogarem pelo clube pela primeira vez no ano após se recuperarem de problemas físicos sofridos na pré-temporada.

+ Evento corporativo tira Palmeiras de arena

+ PM veta Bragantino x Corinthians no Pacaembu

Dracena cumpriu um cronograma diferenciado de pré-temporada para evitar lesões e ter mais frequência nos jogos do time. A agenda foi definida logo na apresentação do time, em janeiro, e repete uma estratégia adotada também em 2017. Já o lateral, teve um problema no tornozelo esquerdo no primeiro jogo-treino do ano, o que lhe fez perder a preparação física.

A dupla participou do trabalho nesta terça-feira. Dracena, inclusive, integrou a equipe titular, que foi formada por jogadores que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, domingo, pelo Campeonato Paulista. A formação de linha teve: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Felipe Melo, Thiago Santos, Lucas Lima, Keno, Willian e Borja.

Quem foi titular em Itu fez atividades regenerativas nesta terça-feira. A equipe volta aos trabalhos na tarde de quarta-feira e tem como próximo compromisso o Novorizontino, fora de casa, no sábado. A partida vale pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.