Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Edu Dracena sente dores e deixa mais cedo o treino do Palmeiras

Zagueiro tem problema no quadril e pode fica fora de viagem para a Colômbia, local da estreia do time na Copa Libertadores

O Estado de S. Paulo

26 de fevereiro de 2018 | 19h12

O zagueiro Edu Dracena sentiu dores no quadril, deixou o treino mais cedo e pode continuar fora do time do Palmeiras. O defensor desfalcou a parte final da atividade na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e corre o risco de não ser relacionado para a viagem da delegação rumo à Colômbia, onde na quinta-feira tem jogo pela Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla.

+ Flamengo inscreve Paolo Guerrero na Libertadores

+ Palmeiras relaciona mais nove da base para o Paulista

O defensor de 36 anos deixou o gramado mais cedo, acompanhado por um dos médicos do clube, e passará por uma nova avaliação. O zagueiro cumpre um cronograma específico de pré-temporada para poder prevenir lesões e, por isso, ainda não foi relacionado para nenhuma partida neste ano. O técnio Roger Machado havia mencionado na sexta-feira o plano de levar Edu Dracena para a partida na Colômbia.

Nesta segunda-feira o time se reapresentou na Academia de Futebol com um treino apenas para os reservas. Os titulares ficaram apenas na academia. O Palmeiras volta aos trabalhos na manhã de terça-feira, com atividade que será fechada na parte final. Depois, à tarde, o time viaja para a Colômbia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.