Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Edu Dracena vai estrear no ano mesmo sem estar 100%

O zagueiro Edu Dracena fará nesta quarta-feira, contra o The Strongest, na Bolívia, o seu primeiro jogo do ano. O capitão santista foi poupado das primeiras rodadas do Campeonato Paulista, primeiro para fazer pré-temporada, depois para se recuperar de um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Na competição sul-americana, porém, é necessário jogar mesmo sem estar na melhor da forma física.

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2012 | 14h58

"Estou bem ansioso para estrear este ano. Me preparei bastante, mas ainda não estou em minha forma física ideal. Porém acredito que a vontade vai falar muito mais alto neste jogo", comenta Edu Dracena.

O zagueiro vai em busca de levantar pela segunda vez seguida o troféu de campeão da Libertadores. "É uma competição que a gente conhece bem, pois fomos campeões ano passado e sabemos as dificuldades que enfrentamos para chegar ao título. Vamos buscá-la mais uma vez", garante ele, que não teme os 3.660 metros de altitude de La Paz, onde acontecerá a estreia. "Os jogadores estão bem tranquilos. Estamos iniciando uma caminhada, que se Deus quiser será mais uma vez vitoriosa".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.