Vinicius Vieira/Divulgação
Vinicius Vieira/Divulgação

Edu Dracena vê jogo especial contra o líder Cruzeiro

Zagueiro vai completar a marca de 200 partidas com a camisa santista

SANCHES FILHO, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 18h25

SANTOS - O zagueiro Edu Dracena se prepara para um jogo especial no domingo, diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro. Ele estará completando a marca de 200 partidas com a camisa santista, justamente contra um clube onde fez bastante sucesso na carreira, e também acredita que será a chance de o Santos mostrar seu valor se conseguir derrotar o líder do Brasileirão.

"Esperamos ter casa cheia e contar com nosso torcedor, que eles nos incentivem bastante. Jogar diante do líder sempre é uma motivação. Tem vários ingredientes, buscar engrenar na competição, eu tenho a motivação dos 200 jogos, contra um ex-time, em que eu também fiz história", disse Edu Dracena. "É um jogo muito importante para todos. Se vencermos o líder, fica a sensação de que poderíamos estar lá na frente também (o Santos está em oitavo lugar no Brasileirão, 21 pontos atrás do Cruzeiro)."

Atualmente com 32 anos, Edu Dracena está na Vila Belmiro desde 2009. Nesse período, participou de conquistas importantes, como o título da Libertadores de 2011. Pelo Cruzeiro, onde esteve de 2003 a 2006, ele também fez sucesso, sendo, por exemplo, campeão brasileiro em 2003. Por isso tudo, o duelo deste domingo é ainda mais especial para o zagueiro e capitão santista, agora com 200 jogos pelo Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.