Edu e Fabiano Eller participam de coletivo no Inter

Recém-contratados, o atacante Edu e o zagueiro Fabiano Eller participaram do primeiro coletivo do Internacional nesta quinta-feira. Satisfeito com seu desempenho, Eller disse que já está à disposição do técnico Tite para o próximo jogo, contra o Goiás, no domingo.

AE, Agencia Estado

27 de agosto de 2009 | 20h06

"Foram duas semanas de muito trabalho físico. Hoje me senti muito bem. Estou à disposição do treinador", afirmou o zagueiro, que participou dos 50 minutos da atividade. Eller poderá ganhar uma chance no domingo na vaga do uruguaio Sorondo, que cumprirá suspensão.

Edu também teve boa atuação, inclusive com um gol logo no primeiro minuto do coletivo. Mesmo assim, ele preferiu manter a cautela, sem estabelecer prazos para sua estreia. "As coisas estão caminhando bem. Fiquei três meses sem jogar, e agora estou recuperando a minha forma. Quero jogar pelo Inter o quanto antes, mas isso vai depender da avaliação da comissão técnica".

EXAMES - Depois de sentir uma lesão muscular na partida contra o Santos, na quarta, o atacante Alecsandro passou por um exame de imagem nesta quinta e só vai saber se poderá enfrentar o Goiás na sexta, após avaliação dos médicos do clube. O zagueiro Índio, com um desconforto na panturrilha, também será reavaliado na sexta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.