Edu encerra preparação física especial no Internacional

O atacante Edu começa nesta segunda-feira a treinar normalmente junto com o restante do elenco do Internacional. Nas últimas duas semanas, o jogador cumpriu uma rotina de preparação física especial, visando acelerar o seu recondicionamento após o período de inatividade que passou na Espanha - antes de deixar o Betis, ficou quase três meses sem atuar ao fim da temporada europeia.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 17h19

Nos últimos treinamentos, Edu vinha trabalhando sempre em dois períodos, independente da agenda do elenco. Por causa da falta de condicionamento físico ideal, o atacante ainda não atuou em um jogo inteiro pelo Inter. Nas últimas três rodadas, Edu começou no banco de reservas e entrou ao longo das partidas, com Taison e Alecsandro formando o ataque titular.

Após a derrota para o Vitória, sofrida no sábado, em Salvador, e que acabou custando a perda da vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Inter foca suas atenções no início da disputa da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe gaúcha, como atual campeã, já começa sua participação na fase internacional da competição, diante do Universidad de Chile, no Beira-Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.