Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Edu Gaspar admite que Corinthians precisa de reforços

Gerente de futebol procura jogadores para surpir deficiência do clube para o Campeonato Brasileiro

Agência Estado

17 de março de 2014 | 16h29

SÃO PAULO - Após a eliminação no Campeonato Paulista, o gerente de futebol Edu Gaspar admitiu que o Corinthians procura reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. "Vamos sentar com calma para ver as posições que precisam de qualificação. O objetivo é tornar o elenco mais forte", disse Edu, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

Ele só não quis revelar em quais posições o time mais precisa de reforços, embora seja evidente que o setor que mais preocupa é o ataque. Contra o Penapolense, no último domingo, em Penápolis, o técnico Mano Menezes levou para o jogo o atacante Malcom, de apenas 17 anos.

"É um trabalho interno. Temos de correr atrás, tentar negociar os melhores atletas da melhor maneira possível. Ficar atento ao mercado. Há atletas que podem não estar no melhor momento e cabe a nós da diretoria viabilizar isso (as contratações) da melhor forma possível", afirmou o dirigente.

Para Edu Gaspar, ficar fora das finais do Paulistão traz um prejuízo financeiro grande para o Corinthians. Segundo ele, isso não era esperado no clube. "Obviamente não se classificar no Paulista não estava nos planos, entramos para ganhar em qualquer campeonato", enfatizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansEdu Gasparreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.