Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Cesar Greco/ Palmeiras
Cesar Greco/ Palmeiras

Eduardo Baptista critica Palmeiras: 'Essa passividade não pode mais acontecer'

Equipe perdeu por 3 a 0 para a Ponte Preta neste domingo

Estadao Conteudo

16 de abril de 2017 | 20h06

O técnico Eduardo Baptista criticou a postura do time após a derrota do Palmeiras por 3 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas (SP), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O resultado dificulta as chances de a equipe se classificar à final do Estadual.

Eduardo Baptista fez uma paralelo entre a desastrosa derrota deste domingo com a vitória obtida nos acréscimos na última quarta-feira contra o Peñarol, pela Copa Libertadores. "Hoje (domingo) ficamos sem reação. Não foi o Palmeiras do último jogo. Aquele time não veio a Campinas".

Para o treinador, o time não teve reação após sofrer o primeiro gol, logo aos 38 segundos de jogo. "Tomamos o gol muito cedo, entramos sem reação. Demoramos para entrar no jogo e pagamos caro", afirmou Eduardo Baptista. "Essa passividade não pode acontecer mais".

O jogo está marcado para sábado no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras precisa vencer por 4 a 0 para não depender das penalidades. A vantagem é que desta vez a equipe alviverde terá uma semana inteira para se preparar. Não há jogos pela Libertadores neste meio de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.