Eduardo Baptista quebra a cabeça com novas peças da Ponte

O técnico Eduardo Baptista já começa a ter as primeiras dores de cabeça com o time titular da Ponte Preta. Nesta terça-feira, o nome do zagueiro Antônio Carlos, ex-Flamengo, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e ele já está apto a entrar em campo no Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

17 de maio de 2016 | 21h15

Ainda assim o setor está concorrido. Isso porque Kadu e Douglas Grolli não sofreram nenhum gol nos três jogos que atuaram juntos. Além disso, o meia Cristian foi visto no gramado do CT do Jardim Eulina e pode ser uma opção no lugar de Ravanelli para o próximo jogo.

O atacante William Pottker ainda faz um trabalho de recondicionamento físico, já que ficou um mês parado se recuperando de um estiramento. Também recém contratado, o volante Renê Júnior ainda não se adaptou ao futebol brasileiro e pode demorar algumas semanas para estrear com a camisa da Ponte.

Em meio a esse cenário, o técnico Eduardo Baptista treinou nesta terça-feira com o mesmo time que empatou com o Figueirense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube campineiro enfrenta o líder Palmeiras no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte PretaCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.