Eduardo Costa e Anderson apostam na reação do Vasco

Com a situação regularizada para estrear com a camisa do Vasco no Campeonato Carioca nesta quinta-feira, quando o time enfrenta o Boavista, às 17 horas, no Engenhão, o volante Eduardo Costa e o zagueiro Anderson Martins afirmaram que estão confiantes na recuperação do clube na Taça Guanabara, primeiro turno da competição estadual.

AE, Agência Estado

27 de janeiro de 2011 | 12h54

Reforço recém-contratado, Eduardo Costa será escalado no lugar de Allan, enquanto Anderson Martins fará dupla de zaga com Dedé, outro que teve documentação regularizada para estrear neste Carioca.

"Sabemos que a situação do Vasco está difícil na Taça Guanabara, mas só nós podemos reverter esta situação. Já vivi situações parecidas em outros clubes e todos nós temos que dar nossa contribuição para ajudar. A oportunidade apareceu, estou inscrito e espero poder acrescentar no time", afirmou Eduardo Costa.

O zagueiro Anderson Martins, por sua vez, ressaltou a necessidade de o Vasco conquistar seus primeiros pontos no Grupo A da Taça Guanabara depois de amargar derrotas para Resende e Nova Iguaçu. "Infelizmente os resultados não vieram nos primeiros jogos, mas temos que ter total confiança no nosso futebol e se Deus quiser vamos conseguir a vitória. Estou à disposição do (técnico) PC (Gusmão) e nosso pensamento é de voltar a vencer o mais rápido possível", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.