Eduardo Costa mostra confiança no elenco do Vasco

Focado na disputa da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco deverá mandar a campo neste sábado uma equipe reserva para enfrentar o Ceará na abertura do Brasileirão, em Fortaleza. A decisão de Ricardo Gomes, porém, não preocupa o volante Eduardo Costa, que mostrou confiança no elenco vascaíno.

AE, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 17h30

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas precisamos começar bem. As primeiras rodadas são fundamentais para que possamos conseguir alguma coisa na competição. Nosso grupo está bastante modificado, mas todos os atletas têm qualidade. Nosso grupo é muito forte e vamos lutar para conseguir o resultado neste sábado", afirmou.

A escalação de um time reserva motivou o meia Jeferson, que vinha ganhando chances na equipe e deverá começar jogando no sábado. "É a oportunidade que eu estava precisando. Um jogo muito importante, pois se trata do início do Campeonato Brasileiro. Temos que buscar essa vitória fora de casa para começarmos bem a competição", comentou.

Também confiante no Vasco, Jeferson espera brigar pelo título, depois da fraca campanha do time no Campeonato Carioca. "Este ano tem que ser diferente. Desde que eu cheguei ganhamos só a Série B, e agora em 2011 vamos fazer de tudo para buscar um título de expressão, e o Brasileiro é o que queremos", pregou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoEduardo Costa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.