Maurício Val/Divulgação - 16/6/2011
Maurício Val/Divulgação - 16/6/2011

Eduardo Costa rescinde com o Monaco e fica no Vasco

Além disso, o time cruzmaltino apresentou outro reforço: o zagueiro Renato Silva

AE, Agência Estado

08 de julho de 2011 | 18h21

RIO - O volante Eduardo Costa acertou a rescisão de seu contrato com o Monaco nesta sexta-feira. Com isso, o jogador, que estava emprestado pelos franceses ao Vasco, assinará contrato em definitivo com o time carioca, até o fim de 2012.

Ainda na França, Eduardo Costa comemorou o desfecho da negociação. "Todo mundo sabe o quanto estou feliz no Vasco e que meu desejo sempre foi continuar no clube. Minha vontade foi respeitada, conseguimos resolver tudo e chegar a esse final feliz. Abri mão de algumas coisas para permanecer", contou o jogador.

Eduardo Costa, que está na França e embarca para o Brasil ainda nesta sexta-feira, quer jogar a Copa Libertadores. "Ajudei o Vasco a ter o direito de estar na competição e quero muito participar."

Mais reforços. Nesta sexta-feira, o zagueiro Renato Silva foi apresentado em São Januário. O jogador, com passagem pelos outros três grandes do Rio e pelo São Paulo, estava desde o começo do ano na China.

"Agradeço à diretoria e ao Ricardo Gomes, que confiaram em mim. Vou retribuir a confiança, apresentando sempre o meu melhor dentro de campo", garantiu o jogador, que já trabalhou com o treinador no São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.