Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Eduardo da Silva treina no Flamengo e promete 'limites' no carnaval

Sob sol forte, a equipe carioca treinou no CT antes da folga com circuito físico, treino com bola no campo reduzido e finalizações

Estadão Conteúdo

14 de fevereiro de 2015 | 14h04

A manhã de sábado foi de treino no Flamengo. Sem jogos do Campeonato Carioca marcados para este fim de semana, o time carioca realizou uma atividade física e técnica no CT antes da folga de domingo para o carnaval. Entre os atletas que trabalharam estava o atacante Eduardo da Silva, que prometeu curtir o dia livre, mas sem exageros.

"Teremos folga, mas com limites. E segunda já voltamos fortes. É início de temporada, vamos nos entrosando e ganhando confiança para o resto do ano", declarou o jogador, que estreou na temporada diante da Cabofriense e marcou um dos gols da goleada por 5 a 1. "Estou muito feliz em voltar e marcar um gol. A sensação é muito boa e estou à disposição para ajudar o Flamengo."

Antes da folga, no entanto, muito trabalho. De baixo do forte sol que elevava a temperatura a mais de 30ºC, os jogadores não encontraram moleza da comissão técnica. O elenco se revezou entre circuito físico, treino com bola em campo reduzido e finalizações. Tudo para voltar bem diante do Boavista na quinta-feira, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.