Eduardo Ratinho comemora oportunidade no Fluminense

O lateral-direito Eduardo Ratinho prometeu aproveitar a nova chance no time do Fluminense na partida de quinta-feira, contra o Águia de Marabá, após ter escalação confirmada nesta terça pelo técnico Carlos Alberto Parreira. O jogador irá substituir Mariano, que está com uma luxação no dedão do pé direito.

AE, Agencia Estado

14 de abril de 2009 | 15h12

"Estou muito feliz pela oportunidade e quero agarrá-la. Sei jogar, sei da minha capacidade e quero me firmar entre os titulares", afirmou o jogador, que disputou apenas seis jogos pelo Fluminense desde sua chegada o clube em novembro de 2008.

O lateral confessou que foi difícil ficar fora do time, mas agora irá encarar a partida desta quinta como uma verdadeira decisão. "Fiquei triste por não participar dos jogos, mas meus familiares e amigos sempre me ajudaram. Agora a oportunidade chegou e preciso aproveitá-la. Espero já conseguir demonstrar meu futebol em um jogo, tenho me esforçado muito nos treinamento e encaro como se fosse a decisão da minha vida", concluiu.

Eliminado do Campeonato Carioca, O Fluminense enfrenta o Águia de Marabá nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Mangueirão, pelo jogo de ida da segunda rodada da Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time das Laranjeiras elimina o jogo de volta no Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.