Eduardo Sasha desfalca o Inter e Moledo é relacionado por Argel

O banco de reservas do Internacional terá duas grandes atrações no duelo deste sábado com a Ponte Preta, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Argel Fucks divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para o duelo e incluiu o atacante Andrigo e o zagueiro Rodrigo Moledo. Em compensação, o meia-atacante Eduardo Sasha está fora do duelo.

Estadão Conteúdo

06 Novembro 2015 | 15h57

Havia a expectativa de que Eduardo Sasha até recebesse uma oportunidade como titular no Inter diante da Ponte Preta, mas uma inflamação no tornozelo o levou a ser vetado pelo departamento médico para o confronto.

Em compensação, Rodrigo Moledo, que retornou ao Inter em maio, quando chegou para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito e, desde então, só atuou pelo time B, foi incluído na lista de relacionados. Agora ele vai ficar no banco de reservas diante da Ponte Preta. Com Réver suspenso, Paulão deve ter a companhia de Juan ou Ernando na zaga.

Outra novidade na lista de relacionados do Inter é Andrigo. O jogador, de 20 anos, é considerado uma das grandes promessas do clube e já despertou o interesse de gigantes do futebol europeu, mas ainda não conseguiu conquistar seu espaço na equipe gaúcha.

Na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Inter faz neste sábado um confronto direto com a Ponte Preta, pois ambos os clubes somam 50 pontos, com o time gaúcho sendo o sexto colocado, logo à frente do clube de Campinas.

Confira a lista de relacionados do Inter para o duelo com a Ponte Preta:

Goleiros: Alisson e Muriel.

Laterais: Artur, William e Zé Mário.

Zagueiros: Ernando, Juan, Paulão e Rodrigo Moledo.

Volantes: Nicolás Freitas, Nilton, Rodrigo Dourado e Wellington.

Meias: Alex, Alisson Farias, Anderson, Andrigo, D?Alessandro e Valdívia.

Atacantes: Andrigo, Bruno Baio, Lisandro López, Vitinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.