Egídio pode virar titular do Fla na vaga de Welinton

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não encontrou o padrão tático ideal para o Flamengo. De jogo para jogo, tem mantido a mesma equipe, mas sempre realizando alterações na forma de jogar durante as partidas. Para o clássico de domingo contra o Botafogo, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara, o treinador analisa algumas opções.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2011 | 19h25

A equipe que derrotou o Murici por 3 a 0 na estreia da Copa do Brasil só obteve a vitória a partir das entradas de Fierro e Egídio. O primeiro deve seguir no banco, mas o segundo tem boas chances de voltar ao time titular na lateral-esquerda. Nesse cenário, é provável a barração do jovem Welinton, com Ronaldo Angelim retomando o posto de zagueiro ao lado de David.

Seja qual for a decisão, certo é que o treinador rubro-negro ganhou para o clássico muitas opções para mexer no time no andamento do jogo. Diego Maurício está liberado depois de defender o Brasil no Sul-Americano Sub-20, assim como Rafael Galhardo.

Outro disponível é Darío Bottinelli, recuperado de um torção no tornozelo. O atacante Wanderley é o único fora de combate, ainda em luta contra dores no joelho direito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.