Egídio quer aproveitar chance para se firmar no Cruzeiro

Ainda nos seus primeiros meses no Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio vai ganhar uma oportunidade entre os titulares neste domingo, quando a equipe vai enfrentar o Boa, em Varginha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador substituirá o volante Everton, que vem sendo improvisado pelo técnico Marcelo Oliveira no setor, mas está contundido. Assim, Egídio quer aproveitar a chance para conquistar o seu espaço na equipe.

AE, Agência Estado

16 de março de 2013 | 13h25

"É uma oportunidade que surgiu, nos jogos que eu joguei eu fui bem, e agora eu espero aproveitar esta chance da melhor maneira possível", disse Egídio, que já disputou três jogos pelo Cruzeiro. "Vou atuar como lateral, procurando primeiramente defender para depois poder atacar . Tenho que jogar e mostrar um bom futebol para mostrar realmente que eu vim aqui para ajudar o Cruzeiro, e assim, conquistar a torcida", completou.

Marcelo confirmou a escalação de Egídio e comparou o estilo do jogador com o de Everton. "O Egídio é um jogador que tem uma ação ofensiva muito boa, com dribles e que sabe bater na bola . Já o Everton dá um volume maior de toque e passagem em velocidade , mas são dois jogadores que estão preparados para jogar", destacou o treinador do Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.