Egídio ressalta importância da liderança para Cruzeiro

O Cruzeiro depende apenas de suas forças para garantir a liderança do Brasileirão antes da paralisação por causa da Copa do Mundo. Para isso, basta uma vitória sobre o Flamengo, neste domingo, em Uberlândia. E os jogadores ressaltam a importância de se manter na ponta nesse momento.

AE, Agência Estado

31 de maio de 2014 | 14h15

"Nada melhor que a gente chegar nessa parada do campeonato como líder. É isso que a gente pensa, é por isso que vamos lutar, então vamos nos dedicar ao máximo no domingo para conquistarmos a vitória", avisou o lateral-esquerdo Egídio, um dos titulares para o jogo contra o Flamengo.

Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro lidera o campeonato com 16 pontos, com um de vantagem sobre Fluminense, Corinthians, Inter e Goiás, com quem disputa diretamente a primeira colocação. Por isso, o time mineiro não pode vacilar neste domingo se quiser manter a ponta.

"O nosso foco desde o começo era terminar este primeiro semestre entre os quatro primeiros. O time está muito concentrado. Hoje estamos no G4, então vamos dar a vida em busca dos três pontos para a gente terminar em primeiro", afirmou Egídio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroEgídio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.