Egito abre Mundial Sub-20 com goleada sobre Trinidad

Na abertura do Mundial Sub-20, o Egito aproveitou o fato de jogar em casa para aplicar uma goleada sobre Trinidad & Tobago, nesta quinta-feira, em Alexandria. A seleção egípcia ganhou por 4 a 1 e saiu na frente do Grupo A do campeonato, que conta ainda com Paraguai e Itália.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 17h17

Com a presença do presidente do país, Hosni Mubarak, na tribuna do Estádio do Exército em Alexandria, que teve um público de 84 mil pessoas, a seleção egípcia abriu o placar com o gol de Afroto aos 30 minutos. Mas Trinidad empatou ainda no primeiro tempo, quando Rochford marcou aos 36.

No segundo tempo, porém, o Egito chegou à goleada. Arafat marcou dois gols, enquanto Talaat fez o outro. Assim, a seleção egípcia somou três pontos em sua estreia no Mundial Sub-20, já liderando o Grupo A, que terá a partida entre Paraguai e Itália nesta sexta-feira, na cidade do Cairo.

Ainda nesta sexta-feira, acontecem mais dois jogos no Mundial Sub-20, ambos pelo Grupo B, cuja disputa acontece no Cairo: Nigéria x Venezuela e Espanha x Taiti.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMundial Sub-20Egito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.