Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Eguren alerta Palmeiras após primeira derrota: 'A vitória cega um pouco'

Volante uruguaio lembra aprendizado com erros, mas admite que desempenho do time não foi bom

Daniel Batista, Agência Estado

24 de fevereiro de 2014 | 20h29

SÃO PAULO - O fim da invencibilidade está sendo encarado com naturalidade no Palmeiras. A derrota por 3 a 1 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, está sendo apontada como algo que pode ajudar o time a detectar com mais facilidade os erros da equipe em campo.

"Você sempre aprende mais com a derrota do que com a vitória. A vitória cega um pouco, não nos deixa ver os erros. Perder nunca é bom porque todo mundo joga para ganhar. Não podemos jogar com a intensidade que jogamos no primeiro tempo. Não estou falando de um ou dois jogadores, mas dos 11", destacou o volante Eguren, titular na partida que deu a primeira derrota ao Palmeiras.

O atleta, que chama a atenção por suas declarações, admitiu que a atuação diante do Botafogo foi muito ruim e jamais pode se repetir. "Somos um time que pode ganhar de qualquer um, mas, com a intensidade do primeiro tempo de ontem (domingo), podemos perder para qualquer um também", resumiu.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o São Bernardo, às 19h30. O técnico Gilson Kleina vai definir a equipe somente no treino da quarta-feira, na Academia de Futebol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.