Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Eguren e Tiago Alves treinam e podem reforçar Palmeiras no clássico

Atletas estão recuperados de lesão e estão liberados para a sequência da temporada

Agência Estado

11 de fevereiro de 2014 | 20h01

SÃO PAULO - O técnico Gilson Kleina pode contar com dois reforços para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. O zagueiro Tiago Alves e o volante Eguren estão recuperados de lesões e já estão à disposição do treinador palmeirense para serem relacionados.

A expectativa maior está em cima de Eguren, que aparece com chances de ser titular em breve. O uruguaio sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante a pré-temporada e ainda não foi utilizado neste ano. Marcelo Oliveira tem atuado em seu lugar.

Já Tiago Alves foi titular na primeira partida da temporada, contra o Linense, mas durante a partida sofreu uma lesão no ombro direito e desde então se recupera. Enquanto isso, ele viu Wellington entrar bem no time e tomar conta da posição, mas deve ter uma boa disputa com Wellington.

Quem continua machucado é o zagueiro Thiago Martins, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e Victorino, que não joga desde outubro de 2012 e durante os treinos nesta temporada sofreu uma lesão na panturrilha direita.

O lateral-direito Bruno Oliveira, que estava com um problema muscular na coxa direita, e o volante Renato, que sentiu o ombro esquerdo, já foram liberados pelos médicos, mas não tem condições físicas de atuar no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.