Eintracht Frankfurt vence fora e segue 100% no Alemão

Em mais um grande resultado no Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt derrotou o Nuremberg por 2 a 1, fora de casa, e manteve o aproveitamento de 100%. A partida, que abriu a 4ª rodada, marcou o melhor início de campeonato de um time recém-promovido à primeira divisão.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 18h05

Com quatro vitórias seguidas, o Eintracht é o líder isolado da tabela, com 12 pontos, pelo menos até o jogo do Bayern de Munique contra o Schalke, neste sábado. O time de Munique também tem aproveitamento de 100% e apresenta saldo de gols superior.

Jogando fora de casa, o Eintracht não teve maiores dificuldades para se impor diante do Nuremberg. Hoffer abriu o placar aos 25 minutos de jogo e o japonês Takashi Inui anotou o segundo aos 15 da segunda etapa. O time da casa ainda descontou, com gol de Polter, aos 31, mas não teve forças para buscar o empate.

Na próxima rodada, o líder do campeonato colocará sua sequência positiva à prova, diante do atual bicampeão Borussia Dortmund, no dia 25, diante de sua torcida. O Nuremberg vai visitar o Hannover, no dia seguinte, fora de casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.