Eintracht Frankfurt vence Freiburg de virada no Alemão

O Eintracht Frankfurt conseguiu uma vitória dramática sobre o Freiburg, em casa, neste domingo. Depois de sair perdendo, a equipe mandante buscou força para conseguir a virada por 2 a 1. O gol da vitória só foi marcado nos acréscimos da etapa final por Altintop.

AE, Agencia Estado

14 de fevereiro de 2010 | 16h56

O resultado manteve o Eintracht Frankfurt na sétima posição, mas a equipe chegou aos 34 pontos e ficou mais próxima de uma vaga na Liga Europa. O Borussia Dortmund, que está em quinto e hoje garantiria a classificação, tem apenas dois pontos a mais.

Já o Freiburg se complicou bastante e segue lutando para fugir do rebaixamento. A equipe está na 15.ª colocação com 19 pontos, apenas dois na frente do Hannover, antepenúltimo. Três equipes cairão para a segunda divisão.

Apesar de atuar em casa, o Eintracht Frankfurt foi surpreendido aos 25 por Cisse, que abriu o placar para o Freiburg. Mas quinze minutos depois, Köhler empatou e reanimou a equipe da casa. A pressão foi grande na etapa final, mas o gol saiu apenas nos acréscimos, marcado pelo turco Halil Altintop.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.