El Shaarawy volta a se contundir e desfalca o Milan

O atacante Stephan El Shaarawy vai desfalcar o Milan na partida contra o Ajax, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, fora de casa, após sofrer uma nova lesão durante um treinamento. O jogador, inclusive, chegou a ser incluído na lista de 20 jogadores relacionados para o confronto, mas logo depois foi excluído da viagem para Amsterdã.

AE-AP, Agência Estado

30 de setembro de 2013 | 12h17

O Milan explicou que El Shaarawy sofreu uma "microfratura do quarto metatarso do pé esquerdo". O clube não revelou por quanto tempo o atacante vai desfalcar o time, mas ele não terá condições de participar do clássico de domingo com a Juventus, válido pelo Campeonato Italiano.

El Shaarawy, de 20 anos, ficou fora dos gramados por quase um mês por causa de uma lesão muscular. Após se recuperar, a expectativa era para que o duelo com o Ajax fosse o primeiro do atacante desde o dia 1º de setembro, mas isso não irá mais acontecer.

Decepcionado com a sua nova contusão, El Shaarawy expressou sua decepção através de uma mensagem publicada no seu perfil do Twitter. "Eu não acredito nisso", escreveu na rede de microblogs na internet.

Sem El Shaarawy, o Milan vai buscar nesta terça a sua segunda vitória no Grupo H da Liga dos Campeões após derrotar o Celtic por 2 a 0, em casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanEl Shaarawy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.