Kamran Jebreili/AP - 17/11/2009
Kamran Jebreili/AP - 17/11/2009

Elano chega a Londres com dores no tornozelo

Jogador não está 100% bem fisicamente e pode não enfrentar a Irlanda no amistoso desta terça-feira

Daniel Akstein Batista, O Estado de S. Paulo

28 de fevereiro de 2010 | 11h43

O técnico Dunga pode ter problemas para a partida desta terça-feira do Brasil contra a Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres. Primeiro jogador a chegar na capital inglesa, Elano afirmou não estar 100% bem fisicamente.

 

"Tive uma torção no tornozelo esquerdo durante jogo de quinta-feira e vou falar com o doutor Runco [José Luiz, médico da seleção brasileira]", contou o atleta, que se machucou na derrota do Galatasaray para o Atlético de Madri, por 2 a 1, em Istambul, pela Liga Europa - seu time foi eliminado.

 

Apesar da lesão, Elano acredita que deve estar à disposição do técnico. "Estou super bem, mas é melhor avisar o doutor", disse. "É mais um jogo e espero fazer o melhor possível", afirmou, sobre o último desafio antes da Copa da África.

 

Dunga foi um dos primeiros da delegação a chegar em Londres. Depois de alguns dias na África do Sul, está na Europa desde sexta-feira. Os jogadores, em voos diferentes, estão sendo aguardados durante este domingo. Kaká, uma das estrelas da seleção, deve chegar apenas amanhã - e ir direto para o único treino antes do amistoso contra a Irlanda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.